Inovação e
pioneirismo sempre foram palavras que acompanharam a Fiat. No Brasil
desde 1976, a marca protagonizou importantes fatos que marcaram a história da
indústria automotiva, como a produção do primeiro automóvel a álcool do mundo,
o primeiro veículo a ser vendido na internet e o primeiro carro popular do
País. E na última década não foi diferente. A Fiat não parou de trazer
novidades para o mercado sempre antecipando as demandas dos clientes. Seu
comprometimento em fazer sempre o melhor pensando em seu público foi
reconhecido pelo prêmio como uma das Empresas da Década, promovido pelo Grupo
Padrão, que edita a revista Consumidor Moderno. A premiação, que teve a entrega
dos troféus essa semana em cerimônia em São Paulo (SP), tem como objetivo
reconhecer as companhias que se destacaram no relacionamento com o consumidor
nos últimos 10 anos.
O prêmio
homenageou o legado de excelência de empresas e executivos em sete categorias
com base em um estudo que avaliou seus índices de performance. A metodologia foi
desenvolvida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e baseada nas dez edições
mais recentes do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao
Cliente. Além disso, foi considerada o desempenho das empresas nos diversos
estudos e rankings do Grupo Padrão.
No período
avaliado, a Fiat conquistou 18 prêmios do Grupo Padrão que ressaltam a
qualidade da marca em serviços aos clientes e sua importância no mercado. Vale
destacar que por quatro vezes a Fiat foi considerada a mais inovadora do setor
e por três vezes, a mais notável. Além disso, este ano foi eleita a Marca
mais Amada da sua categoria e também faturou o Prêmio Whow! de Inovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário