A Marcopolo lançou o concurso
cultural Apaixonados por Ônibus. Voltado para os fãs da marca e usuários de
redes sociais, o concurso visa incentivar as pessoas a relatarem histórias
vividas que envolvam os ônibus produzidos pela fabricante. O concurso se
estenderá até o dia 1 de dezembro.
Para participar do concurso, a pessoa deve ser integrante
listada no grupo Marcopolo – Apaixonados por ônibus no Facebook ou curtir e
acompanhar as páginas da empresa no Facebook e no Instagram. Depois, basta
acessar o site oficial do concurso – www.apaixonadosporonibus.com.br -,
clicar em participar do concurso, preencher o cadastro e enviar uma história
pessoal com no mínimo 15 linhas em que um ônibus da Marcopolo tenha feito
parte. As histórias - que podem ter cunho engraçado, dramático ou afetivo e ter
relação direta com um ônibus da Marcopolo ou o contexto da marca presente, de
alguma forma - recebidas até o dia 1º de dezembro estarão concorrendo.
Serão selecionadas as três melhores histórias por um
comitê formado por profissionais da equipe de Marketing Marcopolo, do acervo
Memória Marcopolo Valter Gomes Pinto e da área de Comunicação Institucional
Marcopolo. Os ganhadores serão anunciados no dia 6 de dezembro, no grupo do
Facebook. Após transcorrida uma hora, o resultado será divulgado também nas
demais redes sociais da empresa.
O prêmio será uma visita às operações e fábricas da
Marcopolo, em Caxias do Sul, durante o mês de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário