terça-feira, 12 de novembro de 2019

Novo MINI John Cooper Works Countryman ALL4 inicia vendas no País


O novo MINI John Cooper Works Countryman ALL4 inicia as vendas nas concessionárias autorizadas da marca no País, por R$ 239.990,00. Produzido em Born, na Holanda, o crossover oferece toda a versatilidade de um utilitário esportivo aliado ao seu visual exclusivo, tecnologia e conectividade e o tradicional "go-kart feeling" elevado aos mais altos níveis de dinâmica de condução e prazer em dirigir nesta versão esportiva. Sua suspensão esportiva com amortecedores ajustáveis eletronicamente consegue ainda deixar o veículo perfeito para o uso diário e familiar, proporcionando o melhor da esportividade e do uso diário, de acordo com a necessidade de uso e momento do cliente.

O maior e mais versátil integrante da fabricante britânica é caracterizado por seu visual que mistura linhas harmoniosas e atléticas, com amplo espaço na cabine sem perder as proporções típicas de um MINI. Na dianteira, o emblema John Cooper Works aparece na grade trapezoidal em colmeia com moldura vermelha, enquanto os faróis de linhas arredondadas e ligeiramente assimétricas são características típicas da marca.

O MINI John Cooper Works Countryman ALL4 oferece um comportamento dinâmico e surpreendente. O modelo é equipado com o novo propulsor 2,0 litros TwinPower Turbo, 4 cilindros, com 306 cavalos de potência entre 5.000 rpm e 6.250 rpm e 450 Nm de torque disponível já em baixas rotações, de 1.750 rpm a 4.500 rpm. A transmissão automática Steptronic esportiva oferece oito marchas com Launch Control.

Por dentro esbanja mesmo visual único e exclusivo da carroceria, misturando tecnologia, esportividade e conectividade. Apesar do estilo esportivo, o modelo
não abre mão do conforto na cabine, que cresceu em termos de espaço interno em relação a geração anterior e oferece um generoso espaço para a cabeça, ombros e pernas dos ocupantes. Além disso, o habitáculo lança mão de uma série de porta-objetos, tornando o veículo mais versátil e funcional. 

O sistema de navegação e entretenimento é visualizado por meio da tela multimídia touch-screen circular com 8,8 polegadas e pode ser controlado pelo MINI Touch Controller. Outro recurso adicional ao amplo cardápio de inovações disponíveis no modelo é a preparação para Apple Car Play, em que é possível
transferir a interface de alguns recursos do iPhone para o sistema de infotainment do veículo com a ajuda de conexão sem fio (wireless).

O modelo oferece as seguintes opções de cores externas: Cinza Moonwalk (pintura básica); Branco Light, Vermelho Chili e Preto Midnight (pinturas clássicas); Preto Enigmatic e Verde Rebel (pinturas especiais); e Cinza Melting, Cinza Thunder e Azul Island (cores modernas e tendências atuais). Elas podem ser combinadas com duas tonalidades no teto, preto ou vermelho. Em relação às dimensões, o modelo tem 4.299 mm (comprimento), 1.822 mm (largura), 1.557 mm (altura) e 2.670 mm (entre-eixos). O porta-malas comporta 450 litros e o peso líquido é de 1.600 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário