A temporada 2019 da Fórmula 1 está entrando na sua reta
final, no entanto, o grande campeão da categoria neste ano já subiu ao pódio. O
piloto inglês Lewis Hamilton competiu, no último fim de semana, junto com seu
parceiro de equipe Valtteri Bottas, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em
Interlagos, São Paulo. Aproveitando sua passagem pelo Brasil, Lewis se
encontrou com clientes da marca em festa que agitou a noite
paulistana.
Embora Hamilton tenha concluído a prova na sétima
posição, a soma de pontos da temporada já deu ao piloto da Mercedes-AMG
Petronas o sexto título da sua carreira. Com a estratégia de proporcionar, cada
vez mais, experiências exclusivas aos seus clientes, a Mercedes-Benz recebeu,
mais uma vez, seus clientes no Silver Arrows Lounge, localizado no coração do
Autódromo de Interlagos. No espaço, cerca de 150 clientes da marca puderam
acompanhar os três dias de disputa que aceleram o
O hexacampeonato foi comemorado junto com outro grande
marco da história da Mercedes-Benz. No último sábado, 16, a Mercedes-Benz
Motorsport Night comemorou os 125 anos da marca no automobilismo em uma festa
que reuniu centenas de convidados e executivos da marca no Four Seasons Hotel,
na Zona Sul da capital paulista, e agitou a noite paulistana ao som do produtor
musical e DJ Dre Guazelli.
“Pelo segundo ano, realizamos a festa Mercedes-Benz
Motorsport Night com o principal intuito de comemorar o sucesso da equipe
Mercedes na Fórmula 1.
Este ano, além do importante marco dos 125 anos de
história da nossa marca no automobilismo, tivemos o prazer de celebrar o
hexacampeonato do nosso piloto Lewis Hamilton, e a sexta vitória consecutiva da
Mercedes na categoria de construtores, em uma noite que traduz todo o lifestyle
da nossa marca. Ter o Lewis esta noite conosco e promover este encontro com nossos
convidados e clientes é algo que nos traz muita alegria”, afirma Holger
Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e
Caribe
Nenhum comentário:
Postar um comentário