sexta-feira, 29 de novembro de 2019

MARELLI VENDE MAIS DE 2,5 MILHÕES DE VELAS DE IGNIÇÃO EM UM ANO


A Marelli Cofap do Brasil superou o número de 2,5 milhões de velas de ignição vendidas. O feito ocorre pouco mais de um ano após o lançamento da linha de velas de ignição automotivas Magneti Marelli e se torna um importante marco num segmento muito competitivo dentro do setor de reposição de autopeças. Reflete a aprovação dos reparadores, seu reconhecimento e confiança nas velas de ignição Magneti Marelli.

A empresa entrou no segmento em março de 2018, com o lançamento de 22 códigos para motocicletas e, seis meses depois, ampliou sua participação, oferecendo 59 códigos para a linha automotiva. Com isso, a marca complementou o seu portfólio para o sistema de ignição, que já contava com cabos e bobinas.

Para a linha automotiva, a Marelli Cofap do Brasil disponibiliza no aftermarket sete tipos de velas de ignição (Standard, Resistive, V-Form, Multi-E, Platinum, Iridium e Iridium-Platinum) que atendem mais de 90% da frota nacional. Já para as motocicletas, há dois tipos (Standard e Resistive) e a cobertura é superior a 95% da frota.

Produzidas com matérias primas de alta qualidade e submetidas a rigorosos testes de resistência e durabilidade, as velas de ignição Magneti Marelli seguem as mesmas exigências e padrões de qualidade dos produtos originais, o que garante ao consumidor final peças com maior confiabilidade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário