sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Com e-commerce ampliado, Volvo chega à Black Week 2019 repleta de promoções


Em sua maior promoção de pós-venda este ano, a Volvo chega à Black Week 2019, dia 25 próximo, trazendo uma campanha nacional durante uma semana inteira com até 50% de desconto real nos preços de peças de caminhões e ônibus. É a coroação de um trabalho de expansão do e-commerce da marca, iniciado em 2017. Uma grande novidade nesta edição é que um terço dos componentes genuínos da promoção terão instalação gratuita na rede de concessionários.

Pioneira na venda de peças genuínas pela Internet, a
Volvo acumula recordes mensais desde que criou o site www.volvopecas.com.br, há mais de dois anos. Somente em 2019 já houve mais de 3.500 transações na plataforma. “A Volvo promove um esforço contínuo para melhorar a experiência de compra do cliente via internet”, diz Alessandra. O site tem hoje mais de 80 mil usuários e é um importante canal para os clientes da marca, seja para o fechamento de negócios on line, seja para consulta de preços antes da compra numa das concessionárias da marca.

Na Black Week deste ano os transportadores de caminhões e ônibus têm à disposição mais de 300 itens, com ofertas especiais em inúmeros tipos de peças, desde amortecedores e engrenagens, até limpadores de para-brisa, para-sóis e embreagem, por exemplo. Quem fizer compras durante a campanha pode receber a encomenda no endereço que desejar ou pegar a peça na própria concessionária. A Volvo tem perto de 100 pontos de atendimento
estrategicamente distribuídos por todas as regiões brasileiras.

Da mesma forma como ocorreu na Black Week Volvo do ano passado, a empresa está oferecendo peças Reman (remanufaturadas), com preços competitivos. São aqueles itens que passam por um processo de remanufatura e que têm a mesma garantia de um novo.

Os caminhões seminovos da Volvo também fazem parte da campanha e têm descontos de até 15% no período. As ofertas podem ser conferidas no site www.seminovosvolvo.com.br. A relação de todas as peças com os preços especiais pode ser vista no endereço www.volvopecas.com.br/blackweek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário