quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Toyota apresenta edição especial GAZOO Racing: a Hilux GR Sport


A Toyota apresentou na Argentina, a nova Hilux GR Sport, uma versão da picape desenvolvida sob a filosofia GAZOO Racing, projetada para uso principalmente off-road em estradas de terra e de cascalho em alta velocidade.

A nova Hilux GR Sport está equipada com um motor a gasolina V6 de 234 cv de potência, câmbio automático de seis velocidades e apresenta melhorias em sua suspensão que proporcionam um desempenho dinâmico aprimorado, além de renovado design externo e interno que reflete a evolução do modelo. A opção de 177 cv a diesel também está presente com caixa automática de seis velocidades.

Desenvolvida com foco na experiência de dirigir, a nova Hilux GR Sport também adiciona equipamentos funcionais projetados para proporcionar uma
experiência off-road de qualidade.A nova Hilux GR Sport chega à rede de concessionárias da Toyota em todo o Brasil em fevereiro de 2020, quando serão anunciados os preços.

O espírito da nova Hilux GR Sport é expandir ainda mais o desempenho dinâmico, ancorado no aumento da entrega de força e na melhoria da suspensão. Esses aprimoramentos foram projetados para proporcionar maior dirigibilidade e confiança.

O motor a gasolina 1GR 4.0L V6 24V DOHC com duplo VVTi oferece uma potência máxima de 234 cv e 38,3 kgfm de torque máximo e é acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades com acionamento sequencial. Este
conjunto proporciona uma aceleração mais enérgica, com reações mais rápidas, dando ao veículo um caráter esportivo que resulta em uma condução mais emocionante.

Enquanto isso, a versão a diesel mantém seu excelente nível de desempenho com o motor 1GD 2.8L 16V turbo de 177 cv e 45,9 kgfm, destacando o alto nível de controle e segurança no manuseio característico da Hilux GR Sport.
A estética exterior da nova Hilux GR Sport apresenta uma imagem mais esportiva e, ao mesmo tempo, mais sofisticada, mantendo o espírito distintivo de outros modelos da marca TOYOTA GAZOO Racing.

Na imagem frontal, o símbolo "GR" é adicionado à grade com o emblema "Toyota", enquanto a adição do protetor frontal aumenta a robustez do modelo
Hilux.

A vista lateral é completada com as molas helicoidais e os amortecedores traseiros monotubo pintados na cor vermelha, enquanto as maçanetas das portas e espelhos em preto metálico, contrastando com as cores da carroceria e fornecendo uma nota distintiva de natureza esportiva.

A versão V6 adota um novo estilo de rodas de liga leve de 17”, com seis raios angulares, mantendo o esmo tipo de pneu de dimensões 265/65 R17 AT. A versão a diesel mantém o design mais robusto e cor preta.Completando o pacote externo, para todas as versões da nova Hilux GR Sport, é oferecido um novo design de santantonio, com linhas mais dinâmicas e cor cinza de maior contraste, complementada pela capota marítima, oferecendo maior funcionalidade.

O design interno da nova Hilux GR Sport combina características esportivas com o conforto característico da Hilux.

A atmosfera interior é complementada com estofamento no teto e colunas em preto, criando uma sensação de esportividade, onde se destacam as características da marca GAZOO Racing, como o botão Iniciar e Smart Key, a placa numerada, os apoios de cabeça e os tapetes.

As opções de cores externas continuam as mesmas da marca Toyota GAZOO Racing: Black Mica, Metallic Red e Pearl White, sendo esta a única opção de dois tons com teto e capô na cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário