segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Honda lança linha de vestuário e acessórios oficiais


A Honda apresentou recentemente no Salão Duas Rodas em um espaço exclusivo peças de vestuário e acessórios oficiais. A loja Honda Store.La estavam  200 opções de peças, entre capacetes, camisetas, bonés, mochilas, jaquetas para pilotagem, capas de chuva e outros itens. As linhas são inspiradas no line-up de motocicletas e na história da Honda.

Ao todo, são cinco coleções:
- Vintage: o grande destaque é o legado histórico da marca em seus 48 anos de atuação no Brasil. Os elementos visuais remetem a imagens de motocicletas icônicas das décadas de 70, 80 e 90, e logos antigos, como a asa amarela de 1972.

- Racing: essa é a linha ideal para os apaixonados por velocidade sobre duas rodas. O mote central é a presença marcante das competições de motovelocidades no DNA da marca, assim como o legado histórico das conquistas nas pistas;

- Flagship: a inspiração dessa linha são os modelos GL 1800 Goldwing, CB 1000R, X-ADV, CBR 1000RR Fireblade e Africa Twin.

A Honda está lançando também a nova coleção Asas da Liberdade, com preços mais acessíveis, que expressam todo o DNA da marca. Outra novidade são os itens direcionados ao público infanto-juvenil, presente em todas as
coleções.

São várias opções de jaquetas para pilotagem, tanto em versões femininas quanto masculinas, luvas e capas de chuva. A Honda ainda oferece mais de 50 modelos de capacetes, com cores e grafismos, desenvolvidos pelos designers da marca, seguindo todas as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), em três coleções: Essential, Dreamer e Japão.

Todas as peças disponíveis na Honda Store podem ser encontradas para compra nas concessionárias da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário