sábado, 30 de novembro de 2019

Consórcio Mercedes-Benz lança Plano Agro para aquisição do Novo Actros


O Consórcio Mercedes-Benz, gerenciado pelo Grupo Rodobens, um dos maiores administradores independentes do setor no Brasil, acaba de lançar o Plano Agro para aquisição da nova linha de extrapesados Actros.

Por meio do Plano Agro, o cliente poderá adquirir três Novos Actros em uma única compra. “Nós desenvolvemos essa modalidade em conjunto com a Mercedes-Benz para atendermos os clientes que prezam pelo planejamento e pela segurança no momento de renovar as suas frotas. Além disso, com esse plano, fortalecemos ainda mais a nossa parceria de mais de 70 anos com a marca, que segue contribuindo com o desenvolvimento do setor automotivo”, diz Waldemar Verdi Júnior, presidente do Conselho de Acionistas da Rodobens.

Após adquirir esse plano, o primeiro Actros será disponibilizado ao cliente a partir de abril de 2020, por meio de financiamento (CDC), sem entrada e com parcelamento em até 60 meses. Os outros dois caminhões serão entregues por sorteios ou mediante lance durante o Consórcio.

O Plano Agro também traz outras vantagens aos clientes, como a possibilidade de acelerar a entrega dos Novos Actros por meio do Lance Troca Fácil, no qual o caminhão usado vale como lance na SelecTrucks, unidade da Mercedes-Benz para compra e venda de caminhões seminovos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário