quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Honda CG 160 Titan S 2020: design exclusivo para um novo modelo de linha


A Honda preparou mais uma grande novidade para os amantes da família CG. É a introdução de mais uma versão à linha “CG 160 Titan S”, que traz como diferenciais as cores e o design exclusivo, inspirado no modelo em comemoração aos 25 anos de mercado completos neste ano. Com 3 anos de garantia, a nova versão Titan S tem previsão de chegada ao mercado em dezembro, com preço público sugerido de R$ 11.490,00

Na história da indústria de motocicleta do Brasil a Honda CG ocupa um lugar privilegiado e inalcançável, fruto da esmagadora preferência dos usuários pelo modelo que, ano após ano, evolui na técnica e no design.

Entre todas as CG da atualidade a Titan é a “preferida” do público. Motivo? É ela a mais completa em uma família de sucesso composta também pelos modelos Start e Fan, e que agora, passará a ter mais uma versão para a
Titan, adicional a linha 2020.

Tal modelo repetirá outras memoráveis séries especiais da CG Titan que, através de cor exclusiva -- no caso da Titan S 2020 uma agressiva combinação de vermelho e preto com rodas vermelhas e grafismos dedicados, destacando o nome da versão no tanque --, será o objeto do desejo dos fãs das CG.

Como suas antecessoras, à novíssima CG 160 Titan S 2020 caberá um lugar de
honra na galeria dos verdadeiros itens de colecionador, tanto pela produção limitada quanto pelos diferenciais cromáticos. Qualquer uma das CG Titan “especiais” é sempre reconhecida e admirada. 

As cores preto, prata e dourado resultaram naquela que é talvez a mais elegante Titan jamais fabricada desde sempre, modelo que rapidamente esgotou a produção, limitada a 8.000 exemplares, dedicada à festejar os 25 anos da adoção do nome Titan.
Segurança e tecnologia

O motor da CG 160 Titan S é o mais potente do segmento, um econômico e resistente monocilindro 4 tempos de 162,7 cm3, capaz de 15,1 cv (etanol) e 14,9 cv (gasolina) de potência máxima a 8.000 rpm e torque máximo de 1,54 kgf.m (etanol) e 1,40 kgf.m (gasolina), a 6.000 rpm. O câmbio tem cinco velocidades e embreagem multidisco em banho de óleo. No chassi tipo Diamond, feito em chapa de aço estampado, o motor cumpre papel estrutural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário