quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Vespa Club 125 chega ao Brasil no Salão Duas Rodas


Referência mundial de qualidade e estilo e desejo de consumo de todo bom aficionado por scooters, a Vespa, marca italiana pertencente ao Grupo Piaggio, tem presença confirmada e irá participar do Salão Duas Rodas 2019, evento que acontece entre os dias 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A fabricante irá apresentar
em seu estande a linha 2020 completa e lançar, oficialmente, o seu mais novo modelo: a Vespa Club 125. Mais acessível e com a mesma qualidade que só a tradicional marca italiana pode oferecer, com suas sete décadas dedicadas a excelência na produção de motonetas, o lançamento chegará ao mercado brasileiro ainda neste ano com o preço estimado na casa de R$ 14.000,00.

A nova Vespa Club 125 promete conquistar uma fatia importante do setor e se tornar porta de entrada para os consumidores que almejam ter um produto Piaggio em sua garagem. Ideal para os deslocamentos urbanos do dia a dia, o lançamento vem equipado com motor monocilíndrico de 125 cm³ refrigerado a ar, que alcança potência máxima de 9,5 cv a 7.250 rpm e torque de 9,9 Nm a 6.250 rpm. O propulsor de três válvulas possui ainda cabeça de cilindro de alumínio, braço oscilante e gerenciamento de tempo variável de faísca.

Disponível em quatro diferentes cores - azzuro provenza, maze gray, amarelo brilhante e vermelho brilhante -, a nova Vespa Club 125 mantém o design Premium da marca com seus finos detalhes no acabamento que passam pelos espelhos, frisos laterais, alavancas de freios e rodas de liga leve. Por fim, o lançamento possui suspensão dianteira de braço único, rodas de 10 polegadas sem câmara de ar e freios a tambor nas duas rodas complementado pelo CBS – Combined Braking System – na traseira, sistema em que os freios dianteiro e traseiro são ativados com um único acionamento.

Ao longo do Salão Duas Rodas 2019, os visitantes poderão ver de perto o lançamento da Piaggio e tirar todas as suas dúvidas sobre a nova Vespa Club 125, assim como os demais modelos da linha 2020 que estarão em exposição, incluindo a Vespa Classic VXL 150, Vespa GTS Super 300 e Vespa GTS 300.

Serviço:
VESPA no Salão Duas Rodas 
QUANDO: Entre os dias 19 e 24 de novembro;
ONDE: No São Paulo Expo;
ENDEREÇO: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário