A
Kia Motors foi a grande vencedora do Prêmio UOL Carros 2019, na categoria
“Melhor Pós-Venda”. Com 17,71% dos votos, a KIA foi reconhecida pelos leitores
do portal de notícias como a marca que ofereceu os melhores serviços aos
clientes ao longo do ano.
A categoria “Melhor Pós-Venda” é uma das treze
que compõem a terceira edição do Prêmio UOL Carros, sendo a única aberta para
votação do público. Ao todo, a pesquisa contou com mais de 33 mil votos, entre
os dias 12 e 21 de novembro.
Satisfação e fidelização - Presidente da Kia
Motors do Brasil, José Luiz Gandini destaca a qualidade do pós-venda como fator
decisivo para a fidelização dos clientes. “Quando acompanhamos o histórico dos
nossos clientes, ficamos muito felizes por observar que a grande maioria permanece
na KIA na hora de trocar de carro. Além disso, muitos clientes novos chegam às
concessionárias por indicação de amigos e familiares que já são proprietários
satisfeitos de veículos KIA”, observa Gandini.
Para Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia
Motors do Brasil, o Prêmio UOL Carros é mais um importante reconhecimento do
trabalho realizado em conjunto com a Rede Autorizada de Concessionárias. “Temos
nos empenhado cada vez mais para oferecer o melhor aos nossos clientes, do
jeito que os proprietários de um veículo KIA merecem”, ressalta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário