A já tradicional árvore de Natal no Parque do Ibirapuera,
que pelo quinto ano consecutivo é promovida pela parceria entre a Prefeitura de
São Paulo, a Coca-Cola FEMSA Brasil e a Coca-Cola Brasil, será inaugurada dia
30 de novembro. A árvore ficará posicionada no gramado em frente à estátua de
Pedro Álvares Cabral e apresentará o tema “Juntos a Magia Acontece”. As
caravanas iluminadas da Coca-Cola FEMSA Brasil também começarão a circular no
dia 30 de novembro, e os oito caminhões serão da Scania pelo segundo ano.
Os oito caminhões da Scania
são da Nova Geração, que chegou ao mercado neste ano, e estão equipados com as
mais avançadas tecnologias de segurança e diminuição de emissões. “Esta
parceria é muito especial para nós, pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil
temos certeza que o Natal representa a união da família e a celebração da vida.
Vale a pena ressaltar que temos participação direta na realização da festa, em
razão da maioria dos produtos da ceia e os
presentes chegam por meio dos caminhões até a sociedade. Ou seja, ajudamos a magia do Natal acontecer”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil. “A Scania vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável e apoia ações para tornar o planeta um ambiente melhor. A caravana é um ótimo exemplo de que juntos podemos transformar o mundo”.
presentes chegam por meio dos caminhões até a sociedade. Ou seja, ajudamos a magia do Natal acontecer”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil. “A Scania vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável e apoia ações para tornar o planeta um ambiente melhor. A caravana é um ótimo exemplo de que juntos podemos transformar o mundo”.
Cada caminhão Scania que
circulará terá 13 metros. O parceiro logístico é a Cavalinho, especializada em
transporte e também na distribuição de bebidas, tendo como um dos seus
principais clientes a Coca-Cola. A empresa conta com
o Selo Green Baixo Carbono por realizar a compensação de 100% do carbono emitido de sua frota, incluindo os caminhões que compõem as caravanas. “É uma ação perfeita para a época do ano. A caravana mexe muito com a emoção das pessoas por onde passa. Estamos muito felizes de participar”, afirma Paulo Ossani, diretor presidente da Cavalinho.
o Selo Green Baixo Carbono por realizar a compensação de 100% do carbono emitido de sua frota, incluindo os caminhões que compõem as caravanas. “É uma ação perfeita para a época do ano. A caravana mexe muito com a emoção das pessoas por onde passa. Estamos muito felizes de participar”, afirma Paulo Ossani, diretor presidente da Cavalinho.
Este ano, o projeto criado e
executado pela Agência Aktuellmix não terá uma lâmpada sequer: a iluminação
será feita exclusivamente por projeção, a partir de três pontos do parque. A
decoração inédita ficará por conta de 21 laços revestidos em veludo e
uma grande estrela no topo. Além disso, também será apresentado pela primeira
vez o conceito de árvore viva, com participantes de um coral no corpo da
árvore, integrando a decoração de Natal com apresentações em fins de semana
específicos.
As caravanas iluminadas da
Coca-Cola FEMSA Brasil vão percorrer as principais ruas de 46 cidades dos
estados onde a companhia está presente: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa
Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
Um dos diferenciais deste ano
são os caminhões Scania totalmente cenografados e, em algumas cidades, com
atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha
”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com
as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel
juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste
ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário