quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Kawasaki Ninja H2 SX SE+: a sport-touring chega ao Brasil


A nova Kawasaki Ninja H2 SX SE+ chega às concessionárias em dezembro para complementar a gama sport-touring  da marca japonesa no País. O modelo se destaca pelo impressionante desempenho do motor supercharged de 998 cm3, que alcança potência máxima de 210 cv, oferecendo além de uma aceleração progressiva sem precedentes e eficiência energética (que resulta em uma maior autonomia), mais conforto para uma experiência touring e uma série de outros itens que a tornam o modelo mais avançado da linha.

A nova versão da H2 SX é equipada com suspensão eletrônica KECS de última geração, controles de largada, tração e cornering ABS, central inercial (IMU),
controles de tração e largada, quatro diferentes modos de pilotagem e freios Brembo Stylemma com sistema ABS KIBS. Traz transmissão de engate rápido do tipo dog-ring atuando em conjunto com quick shifter bidirecional, que elimina a necessidade de uso da embreagem; faróis auxiliares de LED direcionais instalados nas laterais da carenagem; painel colorido TFT customizável, de fácil visualização; e itens de conveniência como Electronic Cruise Control e aquecedor de manoplas.

O modelo conta, ainda, com a opção de conectividade com o celular por meio do aplicativo Rideology The App (disponível para iOS e Android), que possibilita que o condutor defina todas as configurações da motocicleta direto no celular, os modos de condução e a pré-carga da suspensão traseira, dependendo da carga que irá transportar. Também é possível configurar freio motor, suspensões, modos de potência e controle de tração.

O Rideology The App ainda permite registrar as rotas, com informações muito completas da posição do acelerador, pressão do freio, marcha engatada, rotações do motor e a temperatura do líquido de refrigeração. E para completar, o piloto tem acesso a todas as informações do veículo, incluindo odômetro, tempo total em operação, marcadores parciais de quilometragem, nível de combustível, autonomia disponível, consumo e velocidade médios, ângulos máximos de inclinação, carga da bateria, quilômetros restantes para a próxima revisão e trocas de óleo.

A nova Kawasaki Ninja H2 SX SE+ está disponível na rede de concessionárias da marca com Preço Público Sugerido de R$ 139.990,00 (sem frete) na cor Metallic Graphite Gray/Metallic Diablo Black/Emerald Blazed Green.

Stylema da Brembo são as pinças monobloco mais novas e de alta qualidade disponível no mercado para modelos de rua e a Ninja H2 SX SE+ também ganhou o equipamento.


Os modos de pilotagem integrados - que estão vinculados ao KTRC, ao Modo de Potência e ao KECS - permitem que os pilotos definam com eficiência o controle de tração, o fornecimento de energia e a suspensão para atender a uma determinada situação de pilotagem.


O design high-tech do painel eleva o nível de qualidade da Ninja H2 SX SE+. O tacômetro de estilo analógico é complementado por uma tela LCD TFT coloridaque permite que as informações sejam exibidas graficamente. Quatro modos de exibição selecionáveis priorizam as informações dependendo do tipo de pilotagem.


A tinta altamente durável da Kawasaki (normal e fosca, usadas no tanque, carenagens e tampas laterais) possui uma camada especial que permite que os arranhões se reparem, possibilitando que a tinta mantenha seu acabamento de alta qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário