terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ouro Verde adquire 250 caminhões Volkswagen


A Ouro Verde, empresa de terceirização e gestão de frotas, concluiu sua maior negociação do ano, com a entrega de 250 novos caminhões Volkswagen. O lote, composto por modelos Delivery e Constellation, é dividido entre sete empresas que alugaram os veículos para aplicações nos setores florestal, eletricitário, limpeza e agronegócio em todo o Brasil.
 
A aquisição é a maior feita pela Ouro Verde nos últimos três anos e reforça a boa aceitação dos caminhões Volkswagen junto aos clientes ao buscar as frotas alugadas. 

Os caminhões destinados à locação passam por dois crivos: além do custo aquisição, valor de revenda ao final do contrato de locação e facilidade de manutenção, preconizados pela Ouro Verde ao adquirir os modelos, há ainda os aspectos destacados pela empresa que loca os modelos, que são alta
disponibilidade e confiabilidade do veículo e capilaridade das concessionárias.
 
“A VW Caminhões e Ônibus atende sob medida às mais diversas aplicações. E com o surgimento dos clientes de locação, atuamos nas duas pontas, desde a aquisição até a operação, por isso o cuidado com detalhes e excelência é minucioso”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VW Caminhões e Ônibus.
 
Na gama que compõe as aquisições deste ano da Ouro Verde estão desde os leves Delivery 6.160 até os pesados VW Constellation 31.330. Nesse total, a maioria dos modelos são o Constellation 24.280, semipesado mais vendido do Brasil, e o médio Constellation 17.190. Todos eles contam ainda com contrato de manutenção oferecido pela fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário