A Audi intensificou sua ofensiva rumo à mobilidade
premium sustentável ao firmar um compromisso global de reduzir a pegada de
carbono de seus veículos em 30% até 2025, quando comparado com 2015. A meta é a
mensagem principal da nova campanha global da marca, veiculada desde o fim de
2019, cuja mensagem principal é “toda atitude é válida” e traz como estrela o
e-tron Sportback. Aqui no Brasil, além da veiculação da campanha nas redes sociais
da empresa e no circuito premium de cinema, a primeira ação foi o patrocínio do
evento Fru.to, criado pelo produtor cultural Felipe Ribenboim e pelo chef Alex
Atala, que acaba de renovar parceria com a Audi como embaixador da marca.
“O ano de 2020 será especial para a Audi no mundo e no
Brasil, pois intensificaremos nossa estratégia rumo à mobilidade premium
sustentável. Entendemos que toda a atitude rumo à sustentabilidade é válida e
estar presente em um ambiente repleto de coletividade, desperdício zero e
soluções alternativas é um passo importante nesta jornada. Por isso decidimos
patrocinar o evento Fru.to, uma plataforma de sustentabilidade para discussão
da relação da humanidade com os alimentos. E até maio será a vez do
protagonista de sustentabilidade da Audi, o e-tron SUV, ser lançado no País”,
revela Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.
A campanha “toda atitude é válida” mostra um movimento
que começa com indivíduos, mas que conquista o mundo inteiro. O filme começa
mostrando um mundo “torto”, em que as pessoas não se mantêm retas, mas
inclinadas. Contudo, conforme os protagonistas tomam uma decisão ambientalmente
correta, imediatamente voltam ao seu equilíbrio. O e-tron, em sua versão
sportback, aparece também como estrela da campanha. No fim do filme, a mensagem
“toda atitude é válida” é exibida e, na sequência, a Audi revela sua meta de
reduzir 30% na pegada de carbono até 2025.
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