quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Ducati com até 05 anos de garantia


Estilo, Sofisticação, Performance e Confiança. O quarto pilar da marca Ducati, apresentado mundialmente no World Ducati Week, em outubro de 2019, foi introduzido para reforçar aos clientes Ducati que a marca italiana assegura a confiabilidade de seus produtos.

No Brasil, a Ducati traduziu a força deste pilar no seu mais novo serviço ao consumidor: Ever Red

O Ever Red – exclusivo programa de garantia estendida de fábrica Ducati, é o único do mercado que oferece ao consumidor a opção de estender a garantia original de fábrica por mais 12, 24 ou 36 meses, além dos 24 meses originais.
O novo serviço é válido para tanto para motos novas quanto usadas.
Além de garantir a valorização da motocicleta, o cliente que optar pela aquisição do Ever Red terá como principais benefícios:
-Reparos nas concessionárias Ducati em todo o Brasil
-Serviço de guincho 24 horas sem limite de quilometragem
-Garantia de bom funcionamento da motocicleta

E tudo dentro das mesmas condições da garantia original da fábrica. Ou seja, o cliente deve realizar integralmente o plano de manutenção e de revisões periódicas estabelecido pela Ducati, de acordo com o manual do usuário.

Motor, transmissão, sistema de freio, componentes de suspensão, injeção eletrônica, painel, circuito elétrico e eletrônico e sistema de direção estão cobertos pelo plano Ever Red. Isto sem contar com assistência à disposição, como reboque em caso de pane elétrica ou mecânica. E o usuário poderá utilizar o serviço de táxi para até 100 km em caso de uma das panes citadas anteriormente.

A partir da sua contratação, a garantia estendida Ever Red fica vinculada ao chassi da motocicleta, garantindo a assistência da motocicleta para o novo usuário dentro do prazo contratado.

Os valores do Ever Red são os mais acessíveis do mercado. Para adquirir a extensão de garantia de fábrica por 12 meses adicionais para o modelo Monter 797, por exemplo, o cliente pagará R$ 610,37 se o serviço for contratado em até 90 dias após a compra da moto. Já para o modelo Multistrada 1260 S, a opção de estender a garantia de fábrica em mais um ano custa R$ 1.130,15.Os valores podem ser financiados através do VWFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário