quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

BMW Brasil apresenta Embaixadores em nova campanha de comunicação


Ainda no começo de 2020, a BMW do Brasil surpreende o público e apresenta uma equipe de peso para representá-la em suas próximas ações e eventos. O movimento faz parte de uma estratégia de marketing e comunicação para dar o pontapé inicial em uma relação de co-criação que visa produzir conteúdos orgânicos junto a pessoas de protagonismo em áreas primordiais para a fabricante.  

Os perfis dos Embaixadores possuem forte impacto em temas como arte, negócios, entretenimento e música. Entre eles, há em comum a legítima conexão com os produtos da fabricante alemã. O time é composto por: Fiorella Matheis, atriz e apresentadora; Gabriel Wickbold, fotógrafo paulistano conhecido por seu estilo dinâmico e inovador; Tallis Gomes, empreendedor e fundador da Singu e Thiago Mansur, DJ idealizador da dupla de música eletrônica JetLag e prestigiado nas pick-ups de casas noturnas famosas. Vale lembrar que Gabriel
Wickbold expôs suas obras, no ano passado, na loja conceito da BMW, em Paris, além de ter desenvolvido uma arte exclusiva para o BMW Série 745 Le M Sport, exposto na Pop-Up Store da capital paulista, localizada no Shopping Cidade Jardim. 

Nossa estratégia de embaixadores foi pensada de forma a trazer pessoas que possuem uma relação forte com a marca e que são apaixonadas por aquilo que fazem e capazes de transformar. Juntos temos uma grande sinergia, capacidade de inovar e criar momentos únicos, contextualiza Jorge Junior., Head de Marketing da BMW do Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário