Ainda no começo de
2020, a BMW do Brasil surpreende o público e apresenta uma equipe de peso para
representá-la em suas próximas ações e eventos. O movimento faz parte de uma
estratégia de marketing e comunicação para dar o pontapé inicial em uma relação
de co-criação que visa produzir conteúdos orgânicos junto a pessoas de
protagonismo em áreas primordiais para a fabricante.
Os perfis dos Embaixadores possuem forte impacto em temas
como arte, negócios, entretenimento e música. Entre eles, há em comum a
legítima conexão com os produtos da fabricante alemã. O time é composto por:
Fiorella Matheis, atriz e apresentadora; Gabriel Wickbold, fotógrafo paulistano
conhecido por seu estilo dinâmico e inovador; Tallis Gomes, empreendedor e
fundador da Singu e Thiago Mansur, DJ idealizador da dupla de música eletrônica
JetLag e prestigiado nas pick-ups de casas noturnas famosas. Vale lembrar que
Gabriel
Wickbold expôs suas obras, no ano passado, na loja conceito da BMW, em
Paris, além de ter desenvolvido uma arte exclusiva para o BMW Série 745 Le M
Sport, exposto na Pop-Up Store da capital paulista, localizada no Shopping
Cidade Jardim.
Nossa estratégia de embaixadores foi pensada de forma a
trazer pessoas que possuem uma relação forte com a marca e que são apaixonadas
por aquilo que fazem e capazes de transformar. Juntos temos uma grande
sinergia, capacidade de inovar e criar momentos únicos, contextualiza Jorge
Junior., Head de Marketing da BMW do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário