segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Modelos da FCA são eleitos Os Melhores para Comprar 2020 pela The Car Connection


Três modelos da FCA concluíram o recebimento de dois sites norte-americanos. O Cars.com nomeou Ram 1500 como o Veículo de Luxo do Ano 2020. Já o Car Connection estreou com Chrysler Pacifica, o Jeep® Grand Cherokee e Ram 1500, respectivamente, como The Best Minivan, SUV e Pickup to Buy em 2020 .

A Chrysler Pacifica foi eleita A melhor minivan da Car Connection para comprar em 2020, marcando o quarto ano em que o site automotivo norte-americano é selecionado como a melhor minivan para comprar. “Um Chrysler Pacifica define o padrão para como minivans com seu interior flexível e seu estilo nítido. O herói da linha é o plug-in híbrido, com sua excelente economia de combustível e trem de força com visão de futuro ”, comentou Martin Padgett, diretor editorial da Internet Brands Automotive, grupo proprietário do site The Car Connection. Este prêmio mais recente eleva a contagem geral de premiações da Pacifica para mais de 125 e solidifica ainda mais sua posição como uma minivan mais premiada desde 2016.

Também ganhou reconhecimento do Jeep Grand Cherokee, nomeado como o melhor SUV para comprar em 2020, e o Ram 1500, uma das duas opções para A Melhor Pickup para Comprar 2020. "O Jeep Grand Cherokee continua nos impressionando com seu desempenho, seja na estrada ou Desde a versão de rastreamento do Trackhawk, o modelo é bonito e capaz, além de ser diferente de qualquer outro SUV. Já existe um Ram 1500 rebocado e passou por cima de
alguns rivais. melhor interior já visto em qualquer picape grande ”, afirma Padgett.

 Os editores do The Car Connection dirigiram mais de 100 novos veículos antes de elegerem cada vencedor. A conquista de vitórias por categoria individual no The Car Connection reafirma o fato de que a FCA tem os melhores veículos para diversas necessidades de um cliente.

O The Car Connection é um site norte-americano para pesquisa e compra de carros on-line. O site facilita uma busca com sua exclusiva "Classificação TCC", um valor claro de classificação numérica com base em uma escala de 10 pontos que mostra a opinião geral dos especialistas em automóveis em qualquer veículo que utilize para publicação. A Car Connection faz parte do Internet Brands Automotive Group, uma das maiores coleções de carros automotivos da Internet, incluindo o site pioneiro de compras de carros CarsDirect.com e mais de 130 sites de entusiastas de automóveis. Coletivamente, o Internet Brands Automotive Group alcança mais de 35 milhões de visitantes únicos a cada mês.

Os editores do Cars.com premiam o veículo que representa o maior luxo de sua categoria, que é excepcionalmente completo e demonstra a funcionalidade e direção excelentes. Qualquer modelo, independente de quando foi lançado ou modificado pela última vez, é elegível para o prêmio. Esta é a primeira vez que um picape ganha o prêmio de Veículo de Luxo do Ano no
Cars.com.

“Este prêmio valida os esforços incansáveis ​​da Ram para oferecer mais conforto, sofisticação e valor aos nossos clientes. As versões do Ram 1500 Longhorn e Limited são exemplos de como produzimos como picapes mais luxuosas da indústria. É uma satisfação para reconhecer o Ram 1500 como o Veículo de Luxo do Ano pela Cars.com ”, diz Reid Bigland, diretor da marca Ram.

“Os acabamentos do Ram 1500 Longhorn e Limited 2020 são destacados graças aos seus incríveis interiores de madeira premium, acabamentos em couro, metal e cromo, um sistema multimídia inspirador e excelente qualidade de direção”, afirma Jenni Newman, editora-chefe do Cars. com. “Os níveis de acabamento da Ram 1500 são maravilhosos e merecedores do prêmio de Veículo de Luxo do Ano no Cars.com”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário