quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

TRIUMPH PARTICIPA DO FILME “AVES DE RAPINA – ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA”


A Triumph Motorcycles, mais uma vez, está incrivelmente orgulhosa de anunciar uma parceria global com a Warner Bros. Pictures para participar do próximo filme “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, com estreia prevista para o dia 6 de fevereiro nas telonas do Brasil. A Triumph Street Triple RS é destaque no filme, pilotada pela misteriosa especialista em bestas, a personagem Caçadora, que, no filme, deve unir forças com Arlequina, Canário Negro, Renee Montoya e Cassandra Cain para formar uma gangue de garotas vigilantes. A parceria entre a Triumph e a Warner Bros dá sequência a um legado longo e duradouro de mais de 100 anos de presença marcante das motocicletas inglesas em filmes de grande sucesso no mundo todo.

Recentemente, por exemplo, foi anunciada uma parceria com o 25° filme de James Bond, o agente 007, “Sem Tempo para Morrer”, na qual os modelos Scrambler 1200 e Tiger 900 participam de sequências de ação extremas e dinâmicas. Este filme vai estrear no Brasil em abril. No filme “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, a Caçadora utiliza uma agressiva e elegante Triumph Street Triple RS - parte integrante de sua personagem durona! Em busca de vingança contra aqueles que prejudicaram sua família, ela
tem o chefe da máfia de Gotham City, e outros, na mira de sua besta treinada. O filme contém várias cenas de ação emocionantes, com performances explosivas de moto, acrobacias e pilotagem dinâmica.

Você já ouviu aquela do policial, do pássaro, do psicopata e da princesa da máfia?  “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história contada pela própria Arlequina, como só a Arlequina poderia contar.  Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, colocam um alvo em uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela.  Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem, e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman. 

No filme, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”, e a série de TV "Fargo") como a Caçadora; Jurnee Smollett-Bell ("True Blood", da HBO) como Canário Negro; Rosie Perez (“Sem Medo de Viver” e “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo” e "Objetos Cortantes", da TV) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“Doutor Sono”, de Stephen King, e os filmes "Trainspotting") como Roman Sionis.  A novata Ella Jay Basco também interpreta Cassandra "Cass" Cain em sua estreia no cinema. Dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) a partir de um roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado em personagens da DC.  Robbie também produziu, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll.  Os produtores executivos do filme são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário