A economia e praticidade está na base do
sucesso da Honda CB250F Twister, que para 2020 acrescenta às suas
renomadas características dinâmicas todo o charme das consagradas
"Special Edition".
Grafismos e cores exclusivas, tudo
idealizado para destacar o modelo na paisagem: este é o trabalho
da equipe de designers da HRB - Honda Research Brasil, um time
que tem no seu currículo várias realizações de sucesso.
Nos últimos anos as SE viraram objeto do desejo
de muitos motociclistas, que enxergam nelas não apenas a exclusividade, mas também o bom investimento,
uma vez que a tendência é que modelos diferenciados - tanto pelo
maior requinte estético como pela produção limitada - sejam mais valorizadas na
hora da revenda.
A base dessas Special Edition é
a Honda CB250F Twister, reconhecida como o "degrau
seguinte" de muitos motociclistas que iniciam suas vidas ao guidão
da Honda Biz ou CG. Além dos novatos, a versátil
Twister atende também aos mais experientes, que buscam uma motocicleta econômica, compacta,
ágil, adequada ao trânsito pesado das grandes cidades, mas com
performance capaz de incursões rodoviárias.
As Honda CB250F Twister SE são oferecidas
em duas versões: a de entrada com sistema de frenagem CBS
- Combined Brake System -, adequada a motociclistas novatos
por conciliar a frenagem em ambas as rodas, e a mais
sofisticada versão com frenagem ABS, sistema
eletrônico antitravamento.
A "alma" das Honda CB250F Twister SE é
o moderno motor monocilíndrico 4T arrefecido a
ar, de 249,5 cm3 que conta com cabeçote OHC -
Overhead Camshaft - de quatro válvulas e é alimentado pela
injeção eletrônica de combustível PGM-Fi - Programmed Fuel Injection. A potência
máxima é de 22,4 cv a 7.500 rpm com gasolina e
22,6 cv a 7.500 rpm com etanol, o torque de
2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis, aliado ao câmbio de 6 marchas, proporciona uma pilotagem prazerosa no dia a dia e viagens.
2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis, aliado ao câmbio de 6 marchas, proporciona uma pilotagem prazerosa no dia a dia e viagens.
A parte ciclística é outro destaque, que se vale de um chassi tubular de aço tipo
Diamond, suspensão dianteira telescópica com 130 mm de
curso e traseira mono-amortecida, com mola dupla e 108 mm de
curso. Detalhe importante são os pneus radiais, tecnologia que é
mais usual em modelos de alto desempenho.
Os grafismos e cores exclusivas das
versões SE
complementam um design agressivo, típico das naked. O
elevadopadrão também se vê em detalhes como o
painel black-out com computador de bordo e na lanterna
traseira e indicadores de direção em LED.
Nos próximos dias a Twister SE estará chegando em toda
rede de concessionários Honda, ambas versões da Honda CB250F Twister SE tem 3
anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo
gratuitas.
A Honda CB250F Twister SE ABS ou CBS serão oferecidas na exclusiva
cor Azul Perolizado. Os preços públicos sugeridos são R$ 14.945,00 (CBS) e R$
15.945 (ABS), com base no Estado de São Paulo e não inclusos despesas de
frete e seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário