Após o sucesso da
primeira edição, Jeep e Globo renovaram a parceria para desenvolvimento do
projeto de branded content Expedição Brasil. A iniciativa, que conta
também com agência F.Biz, busca atrelar as mensagens da marca às aventuras
vividas, ao redor do país, pelos repórteres Clayton Conservani e Talitha
Morete, reforçando os quatro principais pilares de Jeep: liberdade, aventura,
paixão e autenticidade. No total, a série conta com seis episódios, exibidos
aos domingos no Esporte Espetacular.
O primeiro
capítulo da aventura estreou dia 01 de dezembro e a jornada continuará a ser
transmitida até 23 de fevereiro. Em cada episódio, a dupla Clayton Conservani e
Talitha Morete visita lugares inexplorados do Brasil.
Entre as mais
diferentes paisagens do solo nacional e sempre a bordo de um Jeep, a dupla
divide o que passou ao desbravar cantos remotos do Brasil e compartilha as suas
experiências em esportes como escalada, rapel, canoagem e mergulho. Nos
episódios já exibidos, Clayton e
Talitha, subiram mais de dois mil metros do Pico
dos Agulhas Negras localizado na cidade de Itatiaia; entraram na Caverna do
Petar situada no Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira e aberta apenas para
cientistas; conheceram uma gruta com pinturas pré-históricas na Serra das
Confusões, região sudoeste do Piauí; e enfrentaram corredeiras de três rios
diferentes em um mesmo dia no Campo Novo
do Parecis, munícipio do Estado de
Mato Grosso.
Ainda com mais
duas expedições para serem transmitidas na TV, a equipe mostrará como
foi a viagem em Fernando de Noronha e na Chapada Diamantina. Além de mostrar os
desafios de Cleyton e Talitha, a série também expõe a versatilidade do Jeep
Compass e Jeep Renegade, que atravessam os mais diversos ambientes com
tecnologia produzida direto do Polo Automotivo Jeep – Goiana (PE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário