segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A Triel-HT utiliza transmissões Allison nos seus veículos especiais


Aceleração mais rápida, melhor controle do veículo e facilidade de integração estão entre as razões pelas quais a Triel-HT - fabricante de veículos especiais - escolheu as transmissões totalmente automáticas Allison para equipar veículos de combate a incêndios que constrói para aeroportos e corpo de bombeiros.

Mais de 120 caminhões Scania equipados com uma Allison receberam equipamentos fabricados ou adaptados pela empresa. De acordo com Claudio Vicentini, executivo da Triel-HT, nove chassis diferentes da marca já foram adaptados para combate a incêndios em aeroportos, combate a incêndios industriais, defesa civil e transporte de explosivos especiais.

Entre os chassis Scania transformados pela Triel-HT estão os modelos P250, P310, P360 FF, P440 FF e G580. Esses caminhões já estão presentes em mais de 70 aeroportos e bases aéreas em todo o Brasil, incluindo unidades remotas em Manicore e Fonte Boa, no Amazonas, a Base Aérea de Alcântara, no Maranhão, e o recém-renovado aeroporto de Viracopos, em Campinas, estado de São Paulo.

Os caminhões recebem equipamentos que podem variar de roupas especiais, acessórios de coleta de répteis, bombas para lançamento de água com alta capacidade de fluxo e gerador de espuma líquida e equipamento de distribuição (LGE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário