quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

JAGUAR LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL LANDMARK DO JAGUAR XE


A Jaguar lançou uma edição especial na atualização do sedã esportivo XE para o modelo de 2019. O Jaguar XE Landmark tem como base a versão R-Sport, e incorpora elementos de design únicos. No mercado brasileiro, os preços partem de R$ 250.200,00.

O Jaguar XE Landmark encontra-se disponível com o avançado motor 2.0  Ingenium turbo, de quatro cilindros, 250 cv, 37,2 kgfm de torque e tração traseira. O sedã vai da imobilidade aos 100km/h em apenas 6,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h.

Disponível nas cores Yulong White, Santorini Black e Firenze Red, o exterior apresenta também um emblema Landmark, detalhes com Black Pack, para-choque dianteiro esportivo, rodas em liga leve exclusivas de 18 polegadas e outras opções exteriores como os faróis de Xenon e soleiras em metal com o nome Landmark. O Jaguar XE Landmark incorpora o interior R-Sport em couro nas cores Ebony e Ebony/Pimento, bem como logotipos Landmark adicionais.

O coeficiente aerodinâmico foi também melhorado, com inovações como as entradas de ar no para-choque dianteiro que direcionam o ar para as rodas dianteiras, a fim de reduzir a resistência aerodinâmica.

Como parte das melhorias, todos os modelos XE irão incorporar de série o avançado Sistema de Informação e Entretenimento Touch Pro e a tela tátil de 10 polegadas de performance superior excepcional. 

Todos os veículos XE incorporam proteções das embaladeiras metálicas, molduras das janelas cromadas, comandos dos bancos elétricos cromados e tapetes Premium, exceto as versões mais desportivas que são específicas, com pedais metalizados brilhantes e o espelho retrovisor interior com antiencandeamento automático sem moldura de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário