sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Atego brasileiro chega à Colômbia para coleta de resíduos e limpeza urbana


A Daimler Colômbia venceu recentemente uma licitação para a renovação de frota destinada à coleta de resíduos sólidos e limpeza urbana de Bogotá, capital e maior cidade do país. Como resultado, 60% dos novos caminhões são Mercedes-Benz, entre eles 39 unidades do Atego 1729 (Euro 5) produzidas na fábrica de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Os Atego fabricados no país foram vendidos para as operadoras LIME e Bogotá Limpia, reforçando o reconhecimento do mercado colombiano aos veículos Mercedes-Benz, que são referência nas operações locais de limpeza pública devido à qualidade, força, robustez, resistência e rentabilidade.

Foram mais de dois anos desde a publicação da licitação para a renovação de veículos na cidade Bogotá. Durante esse período, a Daimler Colômbia realizou um trabalho abrangente para fornecer uma solução completa e rentável para as operadoras que venceram a licitação. Além da força da marca e do suporte de peças e serviços, pesaram a favor dessa Empresa a experiência nessas atividades, conhecimento das necessidades de seus clientes e de suas operações.

Para compactadores de menor capacidade, equipamento amplirrol e varredores,  o Atego, um veículo 4x2 testado em países da América Latina, equipado com transmissão automática se adapta perfeitamente com excelente desempenho e o menor impacto ambiental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário