terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Augusto Farfus é o novo Embaixador AMK Velocidade


Durante uma temporada, um piloto de automobilismo acaba viajando literalmente ao redor do mundo para corridas e outros compromissos. Para Augusto Farfus, um dos pilotos brasileiros de mais renome no exterior, isso não é diferente. E, com toda a sua bagagem sobre viagens, Farfus será o novo Embaixador da AMK Velocidade, agência de turismo brasileira especializada em pacotes e experiências exclusivas envolvendo o automobilismo nacional e internacional.

Em 2019, após sete temporadas consecutivas no DTM, o piloto curitibano da BMW estará focado na disputa do WEC (Mundial de Endurance da FIA), que tem como ponto alto as 24 Horas de Le Mans, além das mais importantes corridas de GT3 de longa duração do calendário, como as 24 Horas de Nürburgring. Ele também vai competir no WTCR, o Mundial de Carros de Turismo da FIA, que passa por Marrocos, Hungria, Alemanha, Holanda, Portugal, Slovaquia, China, Japão e Macau, além de vários outros eventos em que está envolvido pela BMW.
Assim, Farfus poderá contar com todo o suporte da AMK Velocidade em suas próprias viagens, irá compartilhar dicas com seus seguidores nas redes sociais, e também desenvolver juntos produtos e pacotes exclusivos para os amantes do automobilismo.

“Como piloto profissional, que precisa viajar o mundo inteiro, é um prazer ter a AMK Velocidade como parceiros, tanto para desfrutar dos serviços da agência, como para criar produtos exclusivos em eventos exclusivos do automobilismo mundo afora. Através da nossa expertise e contatos, vamos proporcionar experiências sensacionais aos clientes da AMK Velocidade”, comentou Augusto Farfus.

A agência tem entre seus pacotes, oportunidades diferenciadas para as 24 Horas de Le Mans, GP de Mônaco da F1, 500 Milhas de Indianápolis da F-Indy, Daytona 500 da Nascar, além de visitas guiadas à museus de montadoras, driving experiences e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário