quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Embraer entrega E-Jet de número 1.500 à Horizon Air


A Embraer celebrou a entrega do E-Jet número 1.500, um modelo E175, para a Horizon Air, subsidiária integral da Alaska Air Group, Inc. O E175 da Horizon Air é configurado com 12 assentos na primeira classe, 12 na classe premium e 52 na cabine principal. Até o final do ano, a Horizon terá uma frota de 26 jatos E175 com mais quatro aeronaves programadas para entrega em 2019.
“Entregar nosso E-Jet de número 1.500 não é uma tarefa pequena. Ao longo dos anos, trabalhamos continuamente para nos superarmos, a fim de oferecer aos nossos clientes a melhor solução para seus modelos de negócios, e o sucesso da família de E-Jets no mercado é a prova desse esforço e da forma de pensar dentro da empresa”, disse John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. “Celebrar esse marco especial com uma companhia aérea tão estimada é uma honra incrível, e parcerias como essas nos inspiram e impulsionam continuamente nossa visão para construir as melhores e mais eficientes aeronaves para alçar voos mais altos.”
“Estamos muito entusiasmados por ter mais que dobrado o número de jatos E175 na nossa frota no ano passado”, disse Gary Beck, Presidente da Horizon Air. “Desde a introdução, em 2017, os jatos da Embraer têm sido um grande sucesso entre os clientes que voam de e para os nossos hubs na costa oeste e cidades específicas. Com todo o conforto de um jato maior, os clientes podem ficar conectados com o Wi-Fi a bordo durante o voo e ainda aproveitam o fato de não ter o assento do meio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário