sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Volkswagen Caminhões e Ônibus financia peças e serviços


Os clientes da Volkswagen Caminhões e Ônibus têm agora ainda mais facilidades para adquirir peças e serviços na rede de concessionárias da marca. Todo o portfólio da montadora agora pode ser financiado diretamente pelo Volkswagen Financial Services, numa parceria para o benefício dos clientes.

A modalidade concede condições específicas de acordo com a preferência de cada cliente. O financiamento pode ser de 6, 12, 18 e 24 meses, com ou sem juros. E os benefícios se estendem por toda a negociação.

O cliente tem 30 dias de carência para o pagamento da primeira parcela e não compromete o limite de seu cartão de crédito. Também a aprovação de crédito é acelerada para viabilizar o contrato.

“Satisfazer o cliente sob medida é nossa missão na Volkswagen Caminhões e Ônibus. Um pós-vendas bem feito nos rende também novas vendas. Por isso, investimos continuamente para inovar, seja em peças, serviços ou soluções de negócio, e nesse caminho, contamos sempre com bons parceiros como a Volkswagen Financial Services”, comenta Osmany Baptista, gerente executivo de Operações de Peças e Acessórios da VW Caminhões e Ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário