quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Nakata amplia ações para capacitação mecânicos


Com os diferentes canais disponíveis para promover capacitação profissional de mecânicos, a Nakata, fabricante de autopeças, implementou uma série de iniciativas, em 2018, para facilitar o acesso às dicas de aplicação de produtos que ajudam os profissionais de todo País na rotina de serviços nas oficinas.

Em homenagem ao Dia Nacional do Mecânico, comemorado no dia 20 de dezembro, a fabricante destaca as iniciativas que aproximaram a marca ainda mais dos profissionais. Além da ampliação de treinamentos e palestras gratuitas em várias regiões do País com programação anual realizada em parceria com distribuidores e varejo, participação no Rota do Reparador, curso de suspensão no Senai Ipiranga, a Nakata lançou catálogo eletrônico com sistema de busca ágil e prático que oferece várias opções de pesquisa de produtos, imagens e dicas de aplicação.

A novidade é o blog desenvolvido exclusivamente para mecânicos com informações sobre manutenção, capacitação e tecnologia, uma ferramenta de trabalho que visa ampliar o conhecimento dos profissionais, além de servir de apoio e suporte para atendimento ao cliente que pode tirar dúvidas e entender
melhor sobre a manutenção do veículo, ajudando na venda do serviço. O cliente quer saber o que vai ser feito e porque precisa fazer a troca de um componente. O conteúdo do blog terá informações que esclarecem essas questões.

A Nakata também conta com canal no YouTube que tem dicas de manutenção e também o EAD Vídeo Aulas Nakata, sistema por meio de plataforma digital de ensino a distância com certificado digital de conclusão. 

Em 2018, as ações voltadas à capacitação com a realização de palestras gratuitas em várias regiões do País alcançaram 11.327 profissionais e o curso de suspensão no Senai Ipiranga, com 13 edições, promoveu conhecimento técnico a 194 mecânicos.As informações abordadas tanto dos treinamentos presenciais como o conteúdo desenvolvido para os canais digitais partem das principais dúvidas de aplicações que chegam até a central de atendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário