terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Movebuss renova frota com 57 ônibus Volkswagen em São Paulo


Novos ônibus Volkswagen acabam de chegar à frota da Movebuss, empresa de transporte urbano de passageiros de São Paulo. O lote é composto de 57 Volksbus, divididos entre os modelos 17.230 OD e 15.190 OD. Todos com ar-condicionado para garantir um refresco, já às vésperas do verão, aos mais de 9 milhões e 100 mil passageiros transportados ao mês pela empresa.

Cerca de 70% do total da frota da Movebuss é composta por ônibus Volkswagen, escolha que o diretor-presidente Antônio Alves de Oliveira justifica: “fiz um estudo com veículos de todas as empresas e pude constatar no dia a dia da operação que a Volkswagen está na frente. Por isso optei pelos Volksbus e gradualmente toda a linha será padronizada, o que facilita a operação e a manutenção na garagem”.

A linha Volksbus foi desenvolvida sob medida para atender às mais variadas demandas de transporte de passageiros. Com chassis versáteis e robustos, o portfólio atende a operadores que precisam desde os modelos mini e micro que trafegam mais facilmente nos bairros até os chassis com motores dianteiros e traseiros, para linhas distribuidoras e alimentadoras.

O 15.190 é ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias. Indicado para carrocerias de até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas.

O Volksbus 17.230 OD é indicado para operações de transporte urbano e fretamento, unindo robustez e versatilidade. Com polia adicional de série, facilita a instalação do ar-condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário