sábado, 15 de dezembro de 2018

Porsche Brasil chega a Belo Horizonte


A Porsche inaugurou nesta terça-feira, dia 11 de dezembro em Belo Horizonte, seu décimo Porsche Center, nomeando o grupo Bamaq como seu parceiro na região.


As expectativas da marca para 2019 no mercado mineiro são excelentes devido a importância do segmento automotivo de luxo na região e, para isso, o novo espaço conta com uma equipe de 15 funcionários, todos capacitados pela Porsche Brasil para proporcionar aos clientes a experiência e a qualidade que eles esperam.

A décima concessionária da marca está localizada na Avenida Raja Gabáglia, conhecida por ser o corredor mais importante do segmento automotivo na
cidade. O espaço tem mais de 1.500 m² de área construída em um terreno de 1.800 m². Conta com venda de veículos novos e seminovos, peças, acessórios, serviço de oficina, funilaria e PDS (Porsche Drivers Selection).

O novo Porsche Center Belo Horizonte irá comercializar todos os veículos da marca, incluindo as edições especiais e dois lançamentos: Os SUV’s Macan e Cayenne. Esse centro, assim como os outros, possui o que todos os clientes e fãs Porsche querem e buscam: um espaço que é sinônimo de tecnologia, performance, luxo e design.

Porsche Center Belo Horizonte
Avenida Raja Gabáglia 222 - Estoril, 
Belo Horizonte, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário