sábado, 15 de dezembro de 2018

Programa Visita de Amigo da Volvo bate recorde de participações

Destinado a motoristas de caminhões e ônibus de todo o Brasil, o programa Visita de Amigo tem aberto as portas da empresa para fãs da marca e apaixonados pela estrada. Em 2018 um novo recorde de participações foi estabelecido: até agora 382 motoristas de diversas regiões do país participaram da experiência, sendo que 104 somente no mês de novembro.

Os participantes do programa têm a oportunidade de conhecer toda a área fabril da Volvo em Curitiba (PR), através de uma visita guiada em toda a linha de montagem, desde a usinagem do motor até a colocação da cabine e acabamentos. Além disso, conhecem as novidades em tecnologia, segurança e inovação dos produtos da marca, e é claro, têm a oportunidade de dirigir alguns modelos de caminhões.

O motorista Claudemir Gigliotti deixa evidente a satisfação de passar pela experiência. “É tudo muito bacana, muito criativo por parte da Volvo abrir as portas para nós motoristas, que passamos o dia a dia com os veículos na estrada. Nós aprendemos muito com o que a Volvo apresentou aqui. Aumenta nossa relação de confiança e admiração pela marca”, diz o motorista.

Daniel Mello, Diretor de Marketing da Volvo, ressalta a importância do programa para o engajamento da 
marca com o público e comemora o recorde estabelecido: “Ficamos muito contentes sabendo que oferecemos uma visita que supera todas as expectativas dos motoristas. Para muitos, uma visita à fábrica da Volvo é um sonho, e podemos ajudar a realizá-lo através do Visita de Amigo. Os números mostram a importância do programa e em 2019 queremos que ainda mais participantes possam ter essa experiência e conhecer a nossa rotina de produção e nossas inovações”.

Como participar

O programa Visita de Amigo é direcionado para motoristas que possuem carteira de habilitação nas categorias C, D ou E. As visitas ocorrem sempre na última sexta-feira do mês. A última visita do ano ocorrerá na próxima sexta-feira, 14 de dezembro. Em 2019 as visitas ocorrerão a partir de fevereiro.

Para se inscrever, o motorista deve acessar o site do programa www.visitadeamigo.com.br e preencher o formulário com as informações solicitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário