segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Nissan sorteia uma Frontier Attack em campanha de revisão para férias


Para estimular seus clientes a viajar nas férias com o carro em perfeitas condições, a Nissan retoma a campanha "Férias em Dia Nissan". Assim, a partir de hoje, a cada R$ 200 em compras de peças, serviços e acessórios originais, os clientes ganharão o direito de concorrer a uma Nissan Frontier Attack no final da promoção, além de 120 headphones com conexão via bluetooth , que serão sorteados mensalmente ao longo da campanha.

Para participar dos sorteios é necessário cadastrar a nota fiscal ou recibos das compras no site da promoção (www.feriasemdianissan.com.br).

A promoção é válida até 31 de março em todas as 176 concessionárias Nissan. No site oficial da promoção, também será possível verificar todas as ofertas disponíveis no período da promoção. Dentre elas, a montadora japonesa ofertará os Kits Instalados dedicados para veículos acima de 3 anos, além de acessórios originais e serviços com preços promocionais para toda a linha Nissan.

Encontre a concessionária mais próxima e aproveite as ofertas do "Férias em Dia Nissan": https://www.nissan.com.br/encontre-uma-concessionaria.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário