segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Embraer e Republic Airways assinam contrato para 100 jatos E175



A Embraer e a Republic Airways, maior operadora de E-Jets do mundo, assinaram um contrato para um pedido firme de 100 jatos E175. O acordo havia sido divulgado inicialmente no Farnborough Airshow, em julho, como uma Carta de Intenção. A encomenda firme tem valor de USD 4,69 bilhões, nos atuais preços de lista, e será incluído na carteira de pedidos firmes (backlog) da Embraer do quarto trimestre de 2018. As entregas começarão em 2020.
O contrato também inclui direitos de compra para 100 jatos E175 adicionais, com opções de conversão para o E175-E2, elevando o potencial da encomenda para até 200 E-Jets. Com todos os direitos de compra sendo exercidos, o contrato tem um valor de USD 9,38 bilhões.
“Esta encomenda representa um avanço significativo em nossa longa parceria com a Embraer, além de posicionar a Republic para competir pelas mais de 300 aeronaves regionais que esperamos que estejam em licitação nos próximos cinco anos, uma vez que os acordos de voos existentes expiram com nossos parceiros globais de código compartilhado”, disse Bryan Bedford, Presidente e CEO da Republic.
“Que bela maneira de terminarmos este ano intenso para nós na Embraer!”, disse John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. “Como prometemos em Farnborough, estamos fechando este importante contrato com a Republic para jatos E175 adicionais, mantendo o crescimento da nossa parceria de longa data.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário