sábado, 8 de dezembro de 2018

RENAULT REGISTRA RECORDE DE PARTICIPAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO


A Renault mantém sua trajetória de crescimento no país, com um recorde de 8,7% de participação de mercado no acumulado de janeiro a novembro, um ganho de um ponto percentual em relação ao mesmo período de 2017. Em novembro, a marca fechou com 9,2% de participação de mercado, o que representa 20.294 unidades emplacadas.

“É com grande satisfação que no ano em que completamos 20 anos de fabricação no Brasil continuamos nossa trajetória de crescimento em participação de mercado. De janeiro a novembro chegamos a 8,7%, um ponto percentual a mais que no mesmo período que no ano passado”, afirma Luiz Fernando Pedrucci, presidente da Renault para a América Latina.

O destaque da marca foi novamente o SUV dos compactos Kwid, que, com 7.091 unidades comercializadas, registrou seu melhor mês de vendas no ano.

No mercado dos comerciais leves, o Renault Master continua na liderança entre os furgões com capacidade de carga de até 3,5 toneladas de peso bruto total. O veículo teve 504 emplacamentos no mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário