domingo, 9 de dezembro de 2018

CONCESSIONÁRIO DA JAGUAR LAND ROVER MAIS ANTIGO NA AMÉRICA LATINA TEM LOJA REINAUGURADA NO RIO DE JANEIRO


A Premium Rio da Barra da Tijuca foi reinaugurada no novo padrão de identidade corporativa da Jaguar Land Rover. A loja é a segunda do grupo de concessionários Premium Rio, que está há 26 anos no país e é a rede mais antiga da América Latina. A primeira loja inaugurada pela Premium Rio fica no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A concessionária conta com a maior área construída da América Latina, e agora apresenta as áreas Approved, Jaguar e Land Rover de acordo com os padrões globais, além de espaços exclusivos para acessórios e branded goods. A concessionária também será a primeira loja com uma pista off-road para os clientes, para que conheçam toda a capacidade da gama Jaguar Land Rover fora das estradas. 

Divanildo Albuquerque, presidente da Jaguar Land Rover para o Brasil, comenta sobre a nova concessionária: “A Jaguar Land Rover continua com sua estratégia de expansão e modernização da rede de concessionárias no Brasil, e a Premium Rio é um passo muito importante dessa estratégia. O Rio de Janeiro é um dos maiores mercados da Jaguar Land Rover e a nova loja estará preparada para oferecer um atendimento excelente e personalizado aos clientes.

A Jaguar Land Rover conta com 40 concessionárias no Brasil, em todas as regiões do Brasil, e continuará com seu plano de expansão e modernização durante o ano de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário