terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Audi e Airbus lançam serviço premium de mobilidade urbana em São Paulo

A Audi e a Voom lançaram, em conjunto, um serviço de mobilidade urbana inédito em São Paulo, que oferece o transporte premium entre helipontos em São Paulo e terminais do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). A parceria entre as empresas vai permitir que clientes da Voom sejam transportados pelo modelo topo de linha entre os veículos SUVs da marca, o Audi Q7.

A missão da Voom é tornar as viagens urbanas aéreas acessíveis hoje. Nós fornecemos aos clientes em São Paulo - uma das cidades mais congestionadas do mundo - uma experiência de viagem perfeita e extremamente conveniente on demand. O serviço, em parceria com a Audi, está disponível para os passageiros da Voom nos voos partindo e chegando ao Aeroporto de Guarulhos. O transporte terrestre entre helipontos e os terminais do aeroporto é totalmente gratuito para todos os clientes da Voom.

A Audi e a Airbus estão comprometidas em desenvolver soluções inteligentes e inovadoras para a mobilidade urbana. Entre as novidades está o veículo de conceito autônomo modular Pop.Up Next, apresentado em março de 2018 no Salão de Genebra. Ele permite ser acoplado em módulos aéreos e terrestres e é totalmente elétrico, desenhado para a mobilidade automática horizontal e vertical. “Nossa parceria com a Voom faz parte do plano da Audi de oferecer serviços modernos de mobilidade urbana. A Audi está empenhada em melhorar a mobilidade nas cidades, oferecendo soluções inteligentes e inovadoras através de seus veículos”, explica Johannes Roscheck, presidente da Audi no Brasil.

Os veículos utilizados no transporte do passageiro serão todos do modelo Audi Q7, o mais luxuoso e potente utilitário esportivo da marca vendido no Brasil. O interior do Q7 transmite sensação de espaço e elegância, com motor V6 de 333 cv, câmbio automático de oito marchas e tração integral permanente.
Fundamental para quem precisa de espaço para viajar, o compartimento de carga tem acionamento automático e capacidade para 890 litros de bagagem na versão cinco lugares, com a última fileira de assento rebatida. Já com sete lugares, a capacidade passa para 295 litros de bagagem.

Uma pesquisa do Ibope de 2016 mostra que o paulistano gasta em média um mês e meio preso no trânsito a cada ano, com motoristas gastando pouco mais do que três horas no trajeto por dia. Para melhorar esse cenário, a Voom oferece em São Paulo e na Cidade do México um serviço de helicóptero sob demanda com preços até 80% menores do que os serviços de táxi aéreo tradicionais, já que conta com uma plataforma desenvolvida pela própria empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário