sábado, 23 de fevereiro de 2019

Cummins Power Systems traz soluções no pós-venda de geradores


Única fabricante a projetar e a oferecer completa arquitetura de um grupo gerador (motor, alternador, controlador, turbos e filtros) com tecnologia integrada, a Cummins Power Systems também se destaca no mercado brasileiro de pós-venda, com diferenciais na Gestão de Serviços Cummins.

A Cummins disponibiliza ampla estrutura de pós-venda com mais de 250 técnicos treinados, habilitados e espalhados estrategicamente pelo território nacional. No total, são mais de 30 pontos de atendimento em todo o País dedicados aos serviços de geração de energia e sistemas.

Treinamentos e cursos de atualização são promovidos com frequência pela Cummins que tem em seu planejamento capacitar mais de 50% da equipe especializada ao longo de 2019. “Análise dos níveis de competência, exposição de cases reais e outra avaliações fazem parte de um novo processo que tem
elevado a performance de atendimento em gestão de serviços. Produtos Premium, com a qualidade dos Grupos Geradores Cummins, requerem profissionais bem preparados para o atendimento pós-vendas”, reforça Sato. 

Os geradores Cummins que ainda contam com o sistema de monitoramento remoto PowerCommand Cloud, desenvolvido exclusivamente pela companhia, recebem acompanhamento virtual, já que a tecnologia permite a verificação do status do sistema, a identificação de falhas e o acesso a notificações importantes, reduzindo os custos de operação e manutenção, além do tempo de inatividade das máquinas em operação.

Vale acrescentar que a oferta de garantia dos produtos Cummins pode variar entre três e cinco anos, de acordo com o contrato de manutenção, que inclui planejamento de custos assertivos, ou seja, sem imprevistos financeiros para o cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário