segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Cummins Brasil leva "Top of Mind do Transporte" pela terceira vez


Pelo terceiro ano consecutiva, a Cummins Brasil é reconhecida com o prêmio “Top of Mind do Transporte”, na categoria Motor, promovido pela revista TranspoData, publicação de circulação nacional especializada em transporte. A cerimônia de entrega oficial foi realizada hoje (21), quinta-feira, no Yacht Club Santo Amaro, em São Paulo (SP).


“O reconhecimento é digno de comemoração. Nas três edições, a Cummins levou na categoria. É a comprovação mais significativa dos esforços dedicados por todo o time Cummins; mesmo diante do cenário econômico, não deixamos de investir para oferecer tecnologia, qualidade e confiabilidade aos nossos clientes. E para a Cummins, o reconhecimento se traduz em mais responsabilidade para continuar inovando e contribuindo com o desenvolvimento de toda a cadeia
produtiva”, diz Luciana Giles, diretora de Comunicação da Cummins para América Latina.

A pesquisa nacional do “Top of Mind do Transporte” registrou a opinião espontânea de empresários do Transporte (68%), embarcadores (8%), transportadores autônomos (4%) e outros profissionais ligados ao setor (20%), validando 2,3 mil respostas, por meio de pesquisa quantitativa com questionário estruturado. Quanto às regiões, a pesquisa registrou que 68% são da região Sudeste, Sul (14%), Norte (10%), Centro-Oeste (6%) e Nordeste (2%).


Nenhum comentário:

Postar um comentário