sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

BMW incentiva zero emissões com carregador grátis para o BMW 530e M Sport


A BMW do Brasil confirma uma ação inédita para o novo BMW 530e M Sport, a versão plug-in híbrida do sedã executivo de maior sucesso no mundo. Durante o mês de março, os clientes que adquirirem o modelo na rede de concessionárias autorizadas BMW i ganharão um BMW i Wallbox, o equipamento de recarga rápida para veículos elétricos e híbridos da empresa. Ele é ideal para carregamentos nos momentos em que o veículo está estacionado, sem utilização. O equipamento é capaz de carregar 100% das baterias do veículo em menos de 3 horas.

Além da segurança no carregamento das baterias, o equipamento pode ser instalado em circuitos monofásicos ou trifásicos e operar com correntes de até 32 ampères, atingindo a potência de até 22 kilowatts. A performance superior torna o BMWi Wallbox pronto para o futuro – ao comprar um novo veículo, não será necessário trocar o equipamento. O Wallbox é de fácil manuseio e assegura um processo de carregamento de energia seguro e eficiente, além de ser
compatível com veículos de outros fabricantes que utilizem o mesmo conector. O BMW 530e M Sport pode ser adquirido nas concessionárias autorizadas BMW i no país, a partir de R$ 328.950. As unidades serão entregues aos clientes no primeiro semestre de 2019 e a instalação do equipamento é de responsabilidade do comprador.

O BMW Group também é líder no estabelecimento de infraestrutura para carregamento gratuito de veículos elétricos no país, com mais de 110 pontos de recarga instalados atualmente em todo o território nacional. Em julho de 2018, a empresa inaugurou um corredor com postos de carregamento para veículos elétricos e híbridos na Rodovia Presidente Dutra, conectando as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, as maiores metrópoles brasileiras. Com esta iniciativa, que envolveu cerca de R$ 1 milhão em investimentos, a empresa segue reforçando o seu papel pioneiro e de protagonista no mercado de veículos elétricos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário