quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

BMW Group Brasil planeja ofensiva de produtos no Brasil em 2019


O BMW Group Brasil confirma uma nova ofensiva de lançamentos no Brasil em 2019. Com foco total nos anseios do cliente, a empresa projeta mais de 20 lançamentos das marcas BMW, MINI, BMW Motorrad para o país em 2019. Entre eles, o novo BMW Série 3, já em pré-venda e que chega ainda no primeiro semestre ao nosso mercado com tecnologias inovadoras – entre elas um inédito assistente pessoal inteligente, desenvolvido para comunicação em português do Brasil pela engenharia nacional da empresa em conjunto com o time global, sediado em Munique, na Alemanha. O BMW Z4 será outra novidade da marca bávara confirmada para nosso mercado e terá seu lançamento ainda no primeiro semestre do ano.  Outro destaque é o BMW X5, já em pré-venda para os clientes do Brasil. “The Boss”, como é conhecido o SAV apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, chega neste primeiro trimestre ao país.

Visando ampliar as ofertas no mercado eletrificado do país, após lançar os plug-in híbridos MINI Cooper S E Countryman ALL4 PHEV e o BMW 530e e de conectar as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro por meio da rodovia eletrificada, o BMW Group confirma a chegada dos novos BMWi3 120 Ah, nas versões elétrico e com o extensor de autonomia, além do i8 Roadster este ano ao país.

A BMW Motorrad terá seus lançamentos concentrados no final do ano. Dentre eles, as novas BMW R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e S 1000 RR. Além disso, a marca pretende focar suas atividades em estratégias voltadas ao cliente e que possam gerar mais experiência com a marca, além de intensificar as atividades de test-rides.

O BMW Group Brasil confirma a produção de novos modelos em sua fábrica de automóveis de Araquari (SC) para a produção dos novos BMW Série 3 e também do BMW X4. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário