segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Librelato vende 22 conjuntos de implementos para a Transportadora Peregrina

Librelato, implementadora que cresceu 100% em 2018 em comparação ao ano anterior, fechou a venda de 22 conjuntos de implementos para a Transportadora Peregrina, cuja entrega está prevista para o primeiro semestre de 2019. 

A Peregrina trabalha com o transporte de alimentos, produtos saneantes, maquinários, construção civil, além de fertilizantes e matéria-prima para cerâmicas nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do País. A transportadora possui mais de 170 implementos, entre modelos graneleiro e sider, todos da marca Librelato.

A parceria entre as duas empresas – ambas de Santa Catarina e com sede no município de Içara, Sul do Estado – já dura uma década. Esse novo negócio demonstra claramente o otimismo do setor de transporte em relação à retomada econômica do Brasil e evidencia que produtos que aliam qualidade técnica com eficiência operacional passam a ganhar a preferência dos empresários. 

Todos os anos a transportadora catarinense faz novas aquisições para ampliação e renovação de sua frota. A empresa prevê expansão de sua frota na ordem de 40% para 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário