sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SEGUNDA ETAPA DO JAGUAR I-PACE eTROPHY ACONTECE NESTE SÁBADO, NA CIDADE DO MÉXICO


Os pilotos da Jaguar Brazil Racing Sérgio Jimenez e Cacá Bueno estão preparados para brigar pelo pódio na próxima etapa do Jaguar I-PACE eTROPHY, que ocorrerá neste sábado, na Cidade do México. A corrida acontecerá como apoio à etapa oficial da ABB FIA Formula E e terá transmissão do canal Fox Sports 2 às 21h30 (horário de Brasília).Na primeira etapa, que aconteceu na Arábia Saudita, Jimenez conquistou o segundo lugar, e Cacá, a quarta colocação.

“Estou muito feliz com o resultado que conseguimos em Riad. É uma pena que o tempo chuvoso não nos permitiu uma etapa de qualificação, mas a corrida foi muito intensa e consegui algumas boas ultrapassagens. Eu estou buscando assumir a liderança do campeonato com um bom resultado no México”, afirmou Jimenez.

O vencedor da primeira etapa foi o neozelandês Simon Evans, que reconheceu a importância de participar de um campeonato de carros elétricos: “Ganhar a primeira corrida de uma nova série foi especial, mas como foi o início de uma nova série de carros de corrida elétricos, fez tudo ser mais histórico. Estou realmente ansioso para voltar ao Jaguar I-PACE eTROPHY no México. Pelo que tenho visto, a pista tem um estilo muito diferente da Arábia Saudita. Tem uma ótima arquibancada para os torcedores e os pilotos estarão próximos novamente”.

A 2.500 km acima do nível do mar, a Cidade do México possui uma das pistas de corrida mais altas do mundo, e os 12 pilotos batalharão no circuito do Autódromo Hermanos Rodriguez – de 17 voltas e 2.093 km – por um lugar no pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário