sábado, 16 de fevereiro de 2019

Volkswagen Caminhões e Ônibus expande sua rede internacional


A Volkswagen Caminhões e Ônibus está com duas novas casas para atender seus clientes na América Latina. No último mês, o México inaugurou a concessionária Remasa, em Durango, enquanto na Argentina quem abriu as portas foi a Glazen, em Chavo. Ambos são pontos estratégicos nas rotas de veículos comerciais.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus segue focada em seu plano de internacionalização para

levar a marca a cada vez mais clientes com o mais alto padrão de produtos e serviços, oferecidos por seus representantes oficiais nas mais diversas localidades.

A inauguração da Remasa, em Durango, está em linha com o plano de crescimento da operação local da Volkswagen Caminhões e Ônibus e representará também a marca MAN em vendas e pós-vendas.


“Estamos convencidos de que será um sucesso na região e referência de qualidade e serviços em pós-vendas a nossos clientes. A incorporação da Remasa em nossa rede de concessionárias se alinha à nossa estratégia de crescimento para este ano”, afirma Leandro Radomile, diretor geral da operação da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.

A Divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina também segue ampliando sua rede no país. Desta vez, inaugura um novo ponto de vendas e pós-vendas em Chaco: a concessionária Glazen.


O novo concessionário ocupa uma área de cinco mil metros quadrados. A construção oferece uma oficina com capacidade para atender seis caminhões simultaneamente, o que permite realizar mensalmente mais de 140 intervenções de pós-vendas, principal negócio no segmento de pesados para a marca na região. Ao todo, são 13 colaboradores distribuídos nos diferentes atendimentos e expediente de rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário