terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Cinco dos dez caminhões médios mais vendidos em 2018 são VWCO


No ranking dos dez caminhões médios mais vendidos em 2018, a VWCO foi novamente destaque, com nada menos que cinco modelos, incluindo o líder do segmento – o Delivery 11.180. O mercado de caminhões médios compreende veículos de Peso Bruto Total maior que 10 toneladas e menor que 15 ton. A participação da VWCO no top 10 do segmento compreende mais duas versões do Delivery, o Constellation 13.190 e o Worker 15.120, em versão 4X4 especialmente produzida para o exército brasileiro.

“Em seu primeiro ano ‘cheio’ no mercado brasileiro, o Delivery 11.180 já conquistou os clientes e mostrou ser a melhor solução de seu segmento, com mais de 2.500 unidades emplacadas. É mais um resultado muito forte para a família Delivery, uma família campeã”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Com um total de 17 modelos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus foi a marca recordista no número de veículos presentes no top 10 dos caminhões mais vendidos em 2018 nos segmentos definidos pela Anfavea. A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores classifica o mercado brasileiro de caminhões em cinco categorias: semileves, leves, médios, semipesados e pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário