quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Kia promove Semana da Clínica de Serviços para o Carnaval


Entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, a Kia Motors promove mais uma edição da Semana da Clínica de Serviços. Durante a ação, focada no feriado do Carnaval, os clientes que agendarem a revisão de seus veículos ganharão a verificação gratuita de 25 itens (Vehicle Health Check). A ação ainda inclui descontos especiais nas peças de revisão, como discos e pastilhas de freio e amortecedores, além de valor especial na mão de obra.

A Semana da Clínica de Serviços deve mobilizar centenas de clientes da Kia, que serão recebidos nas concessionárias participantes com coffee break e distribuição de brindes. A ação de pós-venda contempla toda a linha de veículos da marca, exceto o comercial leve Bongo.

Diretor técnico da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro destaca que a Semana da Clínica de Serviços é mais uma iniciativa que integra o conjunto de ações de pós-vendas alinhadas à filosofia de serviços Promise To Care, aplicada pela Kia em todo o mundo. Os clientes podem se informar sobre as unidades participantes diretamente com sua concessionária Kia, ou por meio da Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 771 1011 e pelo e-mail contato@kia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário