quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Moto Honda da Amazônia anuncia plano de investimentos em sua unidade produtiva no Brasil


Pautada por seu compromisso global com a inovação e com a entrega de produtos da mais alta qualidade a seus clientes, a Moto Honda da Amazônia anunciou um novo ciclo de investimentos em sua operação no Brasil.

A empresa prevê aportes na ordem de 500 milhões de reais, a serem realizados até 2021, que visam a modernização de sua unidade fabril, a fim de tornar a Moto Honda referência em produtividade.

Com este objetivo, será realizada uma completa transformação na cadeia produtiva, que irá proporcionar maior eficiência, melhorias significativas em logística e avanços tecnológicos que, juntos, irão contribuir para o aumento da competitividade da empresa.

"A Moto Honda da Amazônia é uma empresa tradicional no segmento duas rodas, atuante no Brasil desde 1971. Em 48 anos, acompanhamos o amadurecimento deste mercado e, claro, do público consumidor que está cada vez mais exigente em quesitos como design, segurança, tecnologias amigáveis ao meio ambiente e preço. Assim, estamos fortalecendo a nossa eficiência no processo produtivo para continuarmos satisfazendo nossos consumidores e obtendo a competitividade internacional em um segmento cada vez mais concorrido e globalizado", comenta Issao Mizoguchi, presidente da Honda South America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário