terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Kia apresenta novo carro conceito elétrico no Salão de Genebra


A Kia Motors Europe apresentará seu novo carro conceito totalmente elétrico no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2019. Projetado no Centro de Design europeu da Kia, em Frankfurt, o conceito é uma representação visual do desejo da marca de avançar cada vez mais no universo da eletrificação.

“O design automotivo deve prender o coração e fazê-lo bater mais forte - e acreditamos que não há absolutamente nenhuma razão para isso mudar simplesmente porque o carro é elétrico”, diz Gregory Guillaume, vice-presidente de Design da Kia Motors Europe.

“Imaginamos projetar um carro totalmente elétrico que não apenas atendesse às preocupações do consumidor em relação a alcance, desempenho, redes de recarga e dinamismo de condução, mas que também impressionasse ao olhar para ele e dirigi-lo”, explica Guillaume. "É por isso que nosso conceito totalmente elétrico é projetado não apenas para acelerar a pulsação, mas para também sinalizar nossa abordagem holística e emocional em relação à eletrificação".

A Kia apresentará seu novo conceito no próximo dia 5 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário