sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

CHEGA AO MERCADO YAMAHA NEO 125 UBS 2020


A Yamaha Neo 125 UBS 2020 é um scooter apaixonante e repleto de atrativos. Ela é capaz de atender desde de quem está iniciando no mundo das duas rodas, aos motociclistas mais experientes que buscam por uma segunda motocicleta que seja prática e de baixo custo para o dia a dia.

Grande parte dessa praticidade, que a torna tão interessante, tem um motivo: a extrema facilidade de pilotagem. Isso porque além de ser o mais leve dos scooters – apenas 97kg abastecido – o assento da Neo 125 está a apenas 775mm do solo, facilitando o apoio dos pés no chão até mesmo para quem tem baixa estatura. Além disso, ela tem câmbio automático do tipo CVT, que dispensa as mudanças, de marcha – uma verdadeira comodidade. Basta acelerar, e curtir!

Ainda dá para usufruir a praticidade da Neo através de seu porta objetos e alças para sacola e bolsa, e do porta-objetos de 14 litros que fica embaixo do banco. Nele há espaço para um capacete aberto do tipo jet, e a abertura do compartimento é feita através de um simples toque na chave de ignição.

A Neo 125 UBS dá um show quando o assunto é segurança. Ela tem rodas grandes (aro 14) sendo a maior da categoria 125cc, que facilitam transpor irregularidades no asfalto e ainda garantem mais equilíbrio na condução.

Os freios da Neo 125 UBS eles são poderosos e fáceis de serem utilizados. O conjunto é formado por um sistema a disco (com 200 mm de diâmetro) na dianteira, a tambor (de 130 mm) na traseira e pelo exclusivo sistema Yamaha UBS (Unified Brake System). O UBS distribui as frenagens das rodas dianteira e traseira através do acionamento de apenas um único manete, o do lado esquerdo. Esse sistema garante mais eficiência e estabilidade na frenagem, permitindo que a Neo seja capaz de parar em curtos espaços.  
       
Até mesmo na hora de estacionar, a Neo 125 UBS é mais segura. Ela é equipada com sistema Auto-stop incorporado ao apoio lateral, que a desliga automaticamente quando acionado.

O motor de 125cc da Neo 125 UBS  é o tipo monocilíndrico de quatro tempos, com sistema de injeção eletrônica, sendo capaz de desenvolver a potência máxima de 9,8cv a 8000rpm e torque de 1,00 kgf.m a 5.500 rpm. 

Para quem busca diminuir ainda mais os gastos com combustível, a Neo 125 UBS traz em seu painel a exclusiva função ECO. Ela indica o momento de pilotagem em que o consumo é menor, gerando mais economia.

Para fazer da Neo 125 UBS o melhor custo benefício da categoria, a Yamaha garante outras vantagens, como a garantia de 4 anos – a maior do mercado de duas rodas. Com ela, a confiança no modelo é maior, melhorando o seu valor de revenda.

O Neo 125 estará disponível na rede de concessionários no início do mês de fevereiro ao preço público sugerido é de R$ 8.390,00+frete, e terá três opções de cores:  Magma Red (Vermelho Metálico), Branco Cristal (Branco Metálico) e Matt Grey (Cinza Fosco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário