quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Toyota anuncia os grandes vencedores da etapa brasileira do concurso Carro dos Sonhos



A Toyota do Brasil divulgou, na última semana, os ganhadores da 7ª edição do concurso Carro dos Sonhos. Nesta primeira etapa, na qual participaram crianças e jovens de 4 a 15 anos de todo o Brasil, mais de 1.200 desenhos foram inscritos e avaliados. Nove deles foram eleitos finalistas para a etapa internacional e, além dos prêmios exclusivos, os participantes concorrem a uma viagem para Tóquio, no Japão, onde será realizada a final do concurso, organizado pela Toyota Motor Corporation.

Com três categorias, o concurso Carro dos Sonhos é dividido de acordo com faixas etárias: 4 a 7 anos (categoria A), 8 a 11 anos (categoria B) e 12 a 15 anos (categoria C). Todas as avaliações são realizadas a partir de diversos critérios estabelecidos pela matriz da Toyota. Em fevereiro, executivos da Toyota do Brasil, representantes da prefeitura de São Bernardo do Campo, jornalistas automotivos e os influenciadores digitais Thiago Spyked, Dai Oliveira e Ivan Querino avaliaram os desenhos participantes.

Três desenhos de cada categoria serão analisados em uma segunda etapa, no Japão, onde uma comissão julgadora conduzida por Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation, será responsável por avaliar os desenhos dos finalistas de todos os países onde a Toyota atua. Os melhores ganharão, no segundo semestre, uma viajem ao Japão para participarem da cerimônia de premiação da grande final.

Confira abaixo a lista dos vencedores da etapa brasileira da 7ª edição do concurso cultural Carro dos Sonhos:

Categoria A – 4 a 7 anos
Colocação
Nome
Local
Prêmio
Yasmin Laurindo de Paula e Silva
Rebouças (PR)
Smartphone Samsung Galaxy S9+
Gustavo Silva Amaral
Caieiras (SP)
Notebook Dell Inspiron 1TB
Lorena Pais Tuma
Atibaia (SP)
Câmera Digital Gopro Hero 6

Categoria B Categoria – 8 a 11 anos 
Colocação
Nome
Local
Prêmio
Lucas Calixto Lemos
Rosarinho (PE)
Console Xbox One X 1TB 4K
Matheus Kenzo Matucita de Barros
São Paulo (SP)
Console Playstation 4 Slim 1TB
Felipe Yuji Oda Majer
São Paulo (SP)
Tablet Samsung Galaxy Tab 16GB

Categoria C – 12 a 15 anos 
Colocação
Nome
Local
Prêmio
Luan Arthur Gomes
Rio de Janeiro (RJ)
Console Xbox One X 1TB 4K
Vinícius Muniz Amaral
Atibaia (SP)
Console Sony Playstation 4 Slim 1TB
Gabriel Ferreira Leonardo
Alagoinhas (BA)
Nintendo 3DS XL

Brasileiras no Japão
Gabriele Castro de Sousa, da Zona Norte de São Paulo (SP), e Victória Bezerra de Oliveira, da cidade de Guarulhos (SP) foram selecionadas, em 2015 e 2016, respectivamente, para a etapa mundial do concurso, no Japão. Os desenhos das participantes foram escolhidos como os melhores entre os finalistas e conquistaram o primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário